segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Aviso: Fora da área de cobertura até Dezembro/2011.

Pessoal, só para avisar que não irei postar nada este mês.
Passei na 1ª fase da OAB, preciso estudar para a segunda.
Além disso, lá no escritório está uma loucura, muita coisa para fazer, estou tendo que trabalhar muito e também preciso terminar o meu TCC.
Então, novembro vai ser muito corrido, terei que adentrar madrugadas ajeitando o TCC e trabalhar pela manhã e quando não trabalhar terei que estudar para OAB!
Pretendo não trabalhar de manhã ainda esta semana para conseguir já começar a estudar para OAB.
Já dei uma pausa nos meus outros projetos desde metade de outubro, pois preciso me organizar agora neste final de ano e manter as minhas manhãs "livres" para poder estudar e fazer o TCC!
Mas, qualquer minuto é tempo extra agora!!!!!!!!!!!
Acredito que volto a postar na primeira semana de dezembro!
Abraço a todos e obrigado!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Conecte Cachoeira! Seja um parceiro!


Somos um site que tem intuito de criar um Guia Virtual de empresas parceiras que atuam em Cachoeira do Sul, um portal de negócios voltado ao aumento da visibilidade e conhecimento, pelos seus clientes em potencial, de sua marca.

Trata-se de um projeto iniciado no curso Empretec da ONU e distribuído no Brasil pelo Sebrae, que irá continuar após o termino do curso e estará sempre em constante melhoria e já tem diversos planos de expansão. Vamos transformar este site no maior portal de negócios de Cachoeira do Sul!

Nossa empresa disponibiliza espaço com colocação de um logotipo na página inicial. Ainda, página de parceiros será colocado o logotipo, breve descrição da empresa, meios de contato e link para mapa com localização da empresa. Além disso, é possível colocar em promoção algum produto de seu estabelecimento com desconto especial para quem foi até seu empreendimento por meio de nosso site.

Iniciamos nosso site agora, estamos desenvolvendo melhorias continuamente no mesmo. Entretanto, a visibilidade gerada para sua empresa por nossos serviços será garantida. Sua marca terá uma ampla divulgação nas Redes Sociais para o povo Cachoeirense. Ainda, fechamos parceria com a EXPERT LANHOUSE, o que irá nos gerar 20.000 acessos mensais, pois todo usuário da LanHouse que abrir o Internet Explorer irá ser redirecionado ao nosso site. Sendo assim, verifica-se que o seu logotipo será visualizado pelo menos 20.000 vezes por mês por clientes em potencial.

Além de termos o diferencial de uma grande divulgação por meio desta parceria e das redes sociais, outro diferencial de nosso site é que não será apenas colocado um logotipo com sua marca e telefone, é possibilitado que o empresário crie um texto com uma breve apresentação de seus pontos fortes e fracos ou de sua história etc, além de poder disponibilizar uma promoção especial.

Não somos um site como os outros existentes na região, focamos no crescimento do site e o aperfeiçoamento do mesmo é e continuará sendo constante, visando o crescimento e desenvolvimento da sociedade Cachoeirense e posteriormente do Centro do Estado do Rio Grande do Sul. Trata-se de uma ótima oportunidade de dar visibilidade à seu negócio.

Foque no ponto forte que seus clientes não conhecem! Aproveite esta oportunidade! Não pague fortunas apenas para colocar um logotipo com telefone em guias impressos, que além de não respeitar a sustentabilidade, estão caindo em desuso. Não pague para colocar seu logotipo com outros 50 logotipos de sua concorrência, pague por uma exposição mais precisa, que tem foco e objetiva captar clientes para sua empresa, além de aumentar a visibilidade de sua empresa diariamente!

Aproveite esta oportunidade!

Mais informações podem ser obtidas por email ou pelos telefones: (051) 9958-2195 com Alexandre Cerentini e (051) 92102075 com Stéfano Willig ou pelo email conectecachoeira@gmail.com.

Se você ficou interessado, visite nosso site e veja algumas empresas que já anunciam conosco!

Não perca esta oportunidade!


Clique em Parceiros e Promoções!

Um abraço.
Stéfano Willig e Alexandre Cerentini.

Conecte Cachoeira! Acesse!

Guia virtual que nasceu no Empretec, fruto do trabalho de Stéfano Willig e Alexandre Cerentini.
Site está em constante aperfeiçoamento e terá diversas inovações para este ano e o próximo.
Iremos transformá-lo no maior portal de negócios de Cachoeira do Sul!
Promoções exclusivas!

Para você que é empresário, médico etc, em fim, você que quer anunciar e pretende ampliar sua penetração na internet, nosso site faz isso para você, pois estamos nas redes sociais fazendo propaganda de nossos parceiros!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Singela homenagem ao gênio Steve Jobs!


Não preciso falar muito a respeito de Steve Jobs. Grande inovador deste século, hoje o mundo acordou menos intenso, menos criativo e menos inovador.


Seguem algumas frases marcantes deste ícone do nosso tempo:


"Na maioria dos casos, forças e fraquezas são dois lados da mesma moeda. Uma força em uma situação é uma fraqueza em outra, mas frequentemente as pessoas não conseguem trocar as marchas. É uma coisa muito sutil falar sobre forças e fraquezas porque elas sempre são a mesma coisa."


"Eu trocaria toda a minha tecnologia por uma tarde com Sócrates"


"Você quer passar o resto de sua vida vendendo água com açúcar ou quer ter a chance de mudar o mundo?"


"Fizemos os botões na tela ficarem tão bons que você vai querer clicar neles" [sobre o Mac OS X] – Revista Fortune, janeiro de 2000


"A cura para a Apple não está no corte de preços. A cura para a Apple está em inovar o meio de sair deste problema" – Apple Confidential: The Real Story of Apple Computer, 1999


"Inovação distingue entre um líder e um seguidor"


"As pessoas não sabem o que querem, até mostrarmos a ela."
Postagens relacionadas

Compartilhe