quarta-feira, 25 de maio de 2011

A gasolina sobe, sobe, e SOBE... E eu gasto, gasto e gasto de novo!

E a gasolina só sobe, sobe, sobe... E o meu dinheiro só some, some some... Se eu fizer os cálculos, acho que vale mais a pena trocar de carro do que continuar gastando esse monte de gasolina que gasto para meu carro andar... O coisa que bebe!!!!!!!!!!!!!!!

Muitos me perguntam sobre meu carro, bem... O Ford Ka é um excelente apreciador de gasolina. O combustível chega a fazer redemoinho dentro do tanque...

Somando estes dois fatores, meu salário está indo quase todo em gasolina :|.

Muitos já devem ter recebido por email, mas vale a pena lembrar:



Vale também uma manifestação em nossa cidade...Vi o site http://namesmamoeda.com.br/


Mas, sinceramente, estaremos punindo os donos dos postos... Não acho certo...

A culpa não é do dono do posto... Ele tem um negócio e deve lucrar como todo mundo, ou você vai me dizer que trabalha pelo bem da humanidade? Não visa lucratividade? Legal da sua parte...

Para ver bem que na realidade quem ganha mais é o nosso querido Governo, basta entrar no site da Petrobras.

Uma manifestação é válida, sempre, mas penso que o Na Mesma Moeda está equivocado, quando vi a idéia de primeira eu até gostei, deveria existir o botão UNLIKE no Facebook :(.

Abraço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Compartilhe