terça-feira, 13 de setembro de 2011

O melhor desabafo... Veja este vídeo e pense...

A internet realmente é muito interessante.


Eu, particularmente, assino os FEEDS de diversos blogs dos mais variados assuntos.


Marketing, empreendedorismo, gestão de pessoas, gestão de negócios, direito, tecnologia etc... Alguns eu não assino mas entro seguido. Eu uso a internet e diariamente pratico aquela que elegi como a frase do ano para meu blog...


Veja este vídeo e pense no que você está fazendo na internet... Ela pode ser muito boa para dar risadas, eu faço isso também, afinal, ninguém é de ferro!


Mas, é possível fazer muito mais!




Achei o vídeo no Clube do Pai Rico.


Aconselho que façam o que o Pai Rico postou, vejam este vídeo com seus filhos e CONVERSEM sobre ele.


Um abraço!


Stéfano Nonnenmacher Willig.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Compartilhe