terça-feira, 10 de maio de 2011

Markerint Multinível e Pirâmides Financeiras, CUIDADO!


Olá leitores!!!

Gostaria dar os parabéns ao meu querido primo que passou para a fase oral do concurso para Defensor Público, parabéns!!!!!!!!!!!!!! Tu merece meu querido!!!!!!!!!!!!!!!

Outrossim, peço a todos que entrem no twitter e twittem o seguinte: "@GVTOficial VENHAM PARA CACHOEIRA DO SUL, RS! #GVTEMCACHOEIRA".

Não dá mais para aguentar essa internet de Cachoeira, é ruim de mais.

Ademais, hoje vou colocar aqui 4 links que são de interesse de todos. Há em Cachoeira (e no Brasil todo) um grande número de pessoas envolvidas com a dinastia, fui um pouco criticado por algumas pessoas ao rejeitar o convite.

A realidade é que esta tentação chega até nós por meio de amigos que realmente acreditam no que dizem, estão iludidos com a promessa de dinheiro fácil e vitalício sem muito esforço... Não estou guerreando aqui com os Dinastas, pelo contrário, cada um faz o que quer da sua vida e acredita no que quiser... Justamente por isso, eu trago aqui o meu ponto de vista que vem expresso nestes quatro artigos. 

Falo aqui de todos os MMN que se esquematizam de forma ilegal, falo aqui dos tantos que se utilizam desta forma fraudulenta para ganhar dinheiro.

Seguem 4 artigos interessantes sobre o assunto (se não quiser ler e entender, apenas veja o último, pessoas da Dinastia foram presas):


Espero que aproveitem a leitura, não é curta, mas vale a pena. Fique claro que alguns MMN realmente funcionam e são legais, como Herbalife, por exemplo.

Gostaria que ficasse claro que apenas estou expondo um ponto de vista. Não concordo com os termos utilizados no blog Indústria da Decepção (artigos 2, 3 e 4), pois alguns são de baixo escalão.

Se não entendeu o título do 4 "Selo Bernard Madoff" clique aqui e leia o artigo.


Atualização: 05/05/2011 saiu uma notícia (Dinastia é engodo, dizem especialistas americanos) que eu não tinha visto, leia clicando aqui.

Obrigado.

Stéfano Willig.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Compartilhe